segunda-feira, 9 de abril de 2007

QPR x LUTON


42ª Semana da Coca-Cola Football League Championship

Difícil mas merecido...
Loftus Road é sem duvida um lugar mágico.
Linda tarde de sol, o estádio quase cheio, as condições perfeitas para um grande jogo de futebol.
O QPR não começou bem o jogo, mas mesmo assim conseguiu marcar e ficar na frente do marcador, contudo o Luton ainda antes do final da primeira parte conseguiu o empate.
Logo no início da segunda parte, o Luton, marcou de novo e foi um balde de água fria em todo o estádio.
Mas mais uma vez, o espírito guerreiro do QPR veio ao de cima, e com muito sacrifício conseguiu o empate que já era merecido.
A melhor parte veio no minuto 90", Paul Furlong de cabeça fez o tão desejado golo que garantiu os 3 pontos e uma virada espectacular.
As imagens são do meu mobile phone, mas são as possíveis.
Grande QPR...




Ficha Técnica: Q.P.R. 3 x 2 LUTON

Local: Loftus Road

Árbitro: Clive Penton


QPR:
Patrick Kanyuka (Sampsa Timoska 62), Mark Nygaard (Paul Furlong 64), Damion Stewart, Gareth Ainsworth (Jimmy Smith 22), Stefan Moore, Adam Bolder, Danny Cullip, Dexter Blackstock, Lee Camp, Marcus Bignot, Steve Lomas


LUTON:
Matthew Spring, Dean Morgan (Richard Langley 67), David Bell, Keith Keane, Calvin Andrew, Dean Brill, Markus Heikkinen, Lewis Emanuel, Andrew Talbot (Besian Idrizaj 85), Chris Coyne, Steve Robinson, Ahmet Brkovic (Dean Morgan 41)


Golos: 1-0 Blackstock 41m, 1-1 Coyne 45m, 1-2 Bell (pen) 51m, 2-2 Blackstock (pen) 81m, 3-2 Furlong 90m.

Cartões Amarelos: Adam Bolder 50m, Calvin Andrew 78m, Markus Heikkinen 79m.

Cartões Vermelhos: N/A

Um comentário:

Seba disse...

Eu não acredito!

Sou argentino e adoro o QPR. Estou falando serio.

Agora estou trabalhando em Rio de Janeiro e por isso eu falo português também.

Então, é com muita sorpresa que eu achei o teu blog e gostei muito!

Vamos evitar o rebaixamento sem dúvida!

Um abraço grande

Sebastián